quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Onde encontrar: Short com renda

Desde que fizemos esse post aqui surgiram várias meninas nos perguntando onde encontrar esse short. Por aqui realmente é difícil de achar esse modelo, mas graças ao eBay nossa busca terminou. O pacotinho chegou ontem, levou cerca de um mês e valeu a pena a espera, é exatamente como estávamos querendo. Deu vontade de comprar o preto agora. Para quem ficou interessado o vendedor foi o valuefashionshop . Esperamos que tenham gostado da dica!



20 comentários:

  1. Adorei sua compra *-* e seu blog, estou seguindo se puder segue tbm!

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho igual! e até já postei um look, vc viu??

    Beeeijooos

    re-becah.blogspot.com

    www.youtube.com/user/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Perfeitinho esse short, o preto também deve ser lindo!
    Beijos

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica.
    Short muito lindo e cheio de charme.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. a eu quero muito um short com renda, mais não acho aqui aonde moro!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  6. São lindos esses shorts né,eu mesmo to a procura de um ! Beijos

    modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um desses, desculpe a pergunta... Mas qto vc pagou?
    Todas as páginas que visito divulgo no twitter e face... Tudo bem para vc? Bjsssssssss

    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O short já convertido para o real ficou em R$ 29,36, ele veste super bem e compensa comprar viu, iremos comprar o preto agora. Agradecemos a divulgação do blog em suas redes sociais, muito obrigada mesmo! E pode deixar que tiraremos foto para o look do dia com ele, beijos

      Excluir
  8. Ah... Faz look do dia com o shorts maraaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Linda peça!! Valeu a pena esperar!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Adorei, lindinho *-*

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. great skirt!! love it
    xo
    MOSAMUSE

    www.MOSAMUSE.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Quero um pra chamar de meu tb!!!
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  13. é liindo perfeito quue numeração vcs compraram?
    pagou muitoo caro no frete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito mesmo, compramos o L (que corresponde ao G) aqui no Brasil, nós usamos 38 e 40 e serviu certinho, o preço já com o frete ficou em torno de R$ 30,00, super compensa né =)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Juliana e Bruna, adorei a dica! Estava super a procura de um shortinho desses!! Obrigada pela super dica, já encomendei o meu!! Tomara que chegue! haha... Beijos!

    ResponderExcluir