quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chanel na semana de moda de Paris

Aconteceu ontem o desfile da Chanel alta-costura inverno 2014. No geral, achamos os looks lindos, tudo com a identidade da marca mas ao mesmo tempo nada muito surpreendente. O destaque ficou mesmo por conta dos muitos anéis que reinaram sozinhos, já que depois de muitas temporadas ditando a moda no quesito esmaltes,  a Chanel apresentou as unhas sem nenhuma cor, apenas com base.


No make, a Chanel confirmou a tendência das sobrancelhas grossas e marcadas. Olha só o detalhe dos anéis distribuídos por todos os dedos, cobrindo inclusive as unhas.



Aproveitando o post, os looks de quem foi conferir o desfile. Rihanna num look bem ousado. Kristen Stewart apostando na tendência preto e branco (ficaria muito melhor sem as luvinhas). Rose Byrne foi de longo estampado. Alexa Chung e Amber Anderson também apostaram no preto e branco. Miroslava Duma misturou as listras com o casaco de tweed e Lin Chi-ling optou por um longo preto, ficou elegante mas destoou um pouco das outras, já que a maioria estava vestida de forma mais casual pois o desfile foi durante o dia.

2 comentários:

  1. Os looks das convidadas estão divinos, principalmente a Rihanna com sua ousadia, Krsiten com pegada mais rocker e Miroslava Duma que estava diva, rsrsrsrs...Ah, a coleção está super rica e perfeita.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos... quero todos.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir