quarta-feira, 19 de junho de 2013

Havaianas Flat

Ontem a Havaianas reuniu a imprensa para apresentar a sua nova coleção para o verão. Adoramos  os modelos novos parecidos com rasteirinhas, elas tem um solado mais fino que o modelo original e as tiras também são mais curtinhas ou horizontais. Os modelos seguem a tendência da moda tendo modelos tie dye e também multicores.
Elas devem chegar nas lojas na segunda quinzena de julho e a melhor parte é que o precinho é super amigo e deve variar entre R$ 15,90 a R$ 19,90. Nós adoramos e vamos querer uma de cada modelo, difícil vai ser escolher a cor e o que vocês acharam dessa novidade?

Foto: Instagram Revista Estilo 

Foto Divulgação

13 comentários:

  1. A M E I ! Não sabia desses modelos, também vou querer, beijos ameninas arrazando sempre nos posts!

    ResponderExcluir
  2. Amei *-* Realmente, estas Havaianas são muito desejáveis. Já quero uma para mim rs.

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. lindas, adoro
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro.


    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos os modelos ainda não conhecia, mais agora entrarei aqui todos os dias arrasou bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Bru!
    Amei todos os modelos, viu!? Nossa, quero todos pra mim pra ontem!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  7. Muito giras, uma verdadeira explosão de cor!

    ResponderExcluir
  8. Lindas!!! Gostei também do preço hahaha

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Geente, as Havaianas conseguem nos surpreender cada vez mais!!
    Achei bem lindinhos esses novos modelos.

    Obrigada pela visita! Volte sempre!
    Tem entrevista com a Jeniffer Nascimento(Fábrica de Estrelas)
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro havaianas já comprei no Brasil e fora quando meu pé dói e precisa de um descanso, até de meia em casa eu uso, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir