sexta-feira, 15 de março de 2013

Estilo Barroco


Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas a vocês pelo nosso sumiço, quem trabalha em escritório de contabilidade sabe que essa época do ano é uma correria com todas as declarações que devem ser entregues, mas aos poucos vamos voltando a nossa rotina normal aqui no blog.

Hoje vamos falar da tendência Barroco para o outono/inverno 2013. O período Barroco teve início na Itália entre o final do século XVI e meados do século XVIII, época em que a Europa era palco de grandes mudanças, principalmente religiosas. As igrejas mais bonitas foram construídas nessa época, afinal eles queriam trazer as pessoas ao catolicismo através da arte, por isso essas obras são cheias de ouro e beleza. Quando dizemos então que o estilo Barroco estará na moda logo nos vem em mente esse glamour todo.
Como sempre a moda vem e volta e não é a primeira vez que esse estilo fica em evidência, mas para 2013 ele volta com tudo. Várias grifes como Dolce & Gabbana, Dries Van Noten, Kenzo, Jean Paul Gaultier, Emilio Pucci, entre outras já apostaram, e vocês o que acham dessa tendência? Nós adoramos e achamos super chic!


 





Várias marcas de sapatos também estão apostando nessa tendência, como é o caso da Arezzo que lançou na última semana a sua coleção Barroco que está simplesmente linda, confira alguns modelos:

Ótimo final de semana para vocês! xoxo

5 comentários: