terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sandália Tom Ford

Vira e mexe alguma roupa ou acessório cai no gosto das celebridades e das fashionistas de plantão, dessa vez quem conquistou esse posto e está fazendo grande sucesso é a sandália da grife Tom Ford, que faz parte da nova coleção da marca e já tem várias famosas desfilando as suas pelas ruas, entre elas está Emma Watson, considerada a nova fashionista do momento. Nós do DF achamos a sandália simplesmente linda, é um modelo chique e elegante, o único problema para nós meras mortais é o precinho que não é nada amigo, ela custa US$ 1.300,00, cerca de R$ 2.600,00, mas não duvidamos nada que logo apareça algum modelo "inspired" por aí. E vocês gostaram?



14 comentários:

  1. são muito giras, só alterava uma coisa nelas, o formato do salto, é a única coisa que não gosto nelas :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. de frente são bem bonitaas, gosteeii

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindinhas, Bruna. Dá vontade de ter uma de cada rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estava a terminar um post sobre essa sandália, que particularmente acho muito linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o modelo bem diferente e linda a sandália.
    Beijooos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minhas queridas! Nossa, ainda não conhecia essa nova sandália Tom Ford! Quero uma pra mim, é linda demais!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou tão fashionista assim, não gostei desse salto pra mim, mas com certeza logo teremos inspired por aí sim.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma acho linda e nem sabia que era esse o nome, beijunda.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei MUITO estranho o salto... mas enfim, o reto é linda!

    Amei seu blog.

    beijinhos

    http://mulherbrilhante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. é bonita, mas nao faz mt meu estilo!
    a de oncinha eu achei a mais estilosa.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    Conheça tambem meu brechó :
    umanoitemparisbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achamos uma graça este modelo de sandália!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosaa a sandalia!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  13. Juliana, amei esse modelo, realmente lindo e caro, rsrsrsrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir