quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jane by Design

Sei que muitos de vocês já devem conhecer, mas hoje estou aqui para falar de uma série que eu simplesmente amo que é Jane by Design, ela é exibida nos EUA pelo canal ABC Family. A história acompanha a vida da jovem Jane Quimby (Erica Dasher) que é apaixonada por moda e consegue um emprego em uma empresa famosa no ramo, onde por engano foi confundida como adulta, agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.
A série lembra um pouco o estilo do filme "O Diabo veste Prada", já que a Jane vai trabalhar de assistente de um dos maiores nomes do mundo da moda. Os figurinos da série são lindos, afinal a história gira em torno do mundo fashion, a história é contagiante e é difícil não gostar, por isso #ficaadica para vocês. 
Olha só quantos looks fofos usados pela personagem Jane na série, ela abusa das saias rodadas e das estampas, num visual super feminino.


23 comentários:

  1. Adorei, são muito fofos os looks =]
    Quero assistir, fiquei muiiito curiosa!!

    Beijos

    http://www.instamakeups.com/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse seriado, vou baixar haahahaha. Ela lembra a Camila Coutinho, do blog Garotas Estupidas

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e os looks charmosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a serie, mas preciso urgente conhece. Me empolguei pela historia e pro esses looks, que arraso ! Perfeitos todos, ameii!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar e fiquei bem curiosa depois que eu li
    sobre aqui no seu blog! adorei!
    beijos flor, parabéns pelo blog!
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah sempre quis saber mais sobre essa série, vou começar a ver!
    Beijos

    http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho paixão por séries! Sem dúvidas vou assistir, obrigada pela dica.
    Beijos,
    www.mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  8. aiiii que Raiva... com isso lembreii que minha GVT tá uma droga tó tentando a dias e reclamações , Mas lamentações a parte, adorei o post e adora e espera para ver se volta a funcionar apra mim poder assistir, agora adorei os look's do serieado.

    ResponderExcluir
  9. Olá minhas querida Bruna!
    Uau, cada look divino, amei!
    Gosto muito de seriados, muito bom!
    Uma EXCELENTE tarde para você! Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a série mas adorei os looks! Uma saia mais desejo do que a outra!!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Os looks são lindos, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre essa série. Vou ver se passa por aqui, fiquei curiosa agora;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ouvi falar da série, mas ainda não tive tempo para assistir, mas se é parecido com o filme Diabo Veste Prada, arranjarei de certeza tempo para ver! Gostei dos looks :)
    Amei o seu blog.
    Beijo
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
  13. Que linda,e os looks são musos!Ela usa bastante saia,amei <3

    Bjus
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa! quanto look lindo. Não conheço a série, peninha que não tenho esse canal na minha TV, pois adoro série que envolve moda.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. eu tô loucaa para começar a assistir esse seriado! parece ser muitooo bom!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog!
    Conheça o meu:
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. i love the styling in the show!
    xo
    MOSAMUSE

    www.MOSAMUSE.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os looks.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar na série. Adorei! estilo mara!
    http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia essa série e pouco sabia a seu respeito, gostei de saber mais sobre a trama, fiquei curiosa para assistir.
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  21. Não conheço a série, mas fiquei curiosa para assistir! Os looks são bem legais mesmo! :)
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  22. será que cá em Portugal não dá para assistir a essa série?! fiquei super curiosa! :) kiss * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir