sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meliuz - Ganhe dinheiro comprando!

Reverter créditos acumulados em compras online em dinheiro real que pode ser sacado. Essa é a proposta do Meliuz, nova plataforma de e-commerce que utiliza o conceito de cash back bastante conhecido nos Estados Unidos e Inglaterra.
Funciona assim: a cada compra realizada, o usuário recebe uma comissão – em média, 5% sobre o valor da transação - que vai para a sua “poupança” online. Após acumular R$ 20 em créditos, o cliente pode transferir o valor direto para sua conta bancária. Muito legal né?!
Os produtos e serviços anunciados na plataforma são negociados por empresas parceiras como Walmart, Compra Fácil, Americanas.com, Submarino, Sack's, Dafiti, Coquelux entre outras.


Para quem gostou da ideia é só se cadastrar aqui!

Fonte: Exame.com

2 comentários:

  1. eh legal mesmo super funciona aqui :)

    bjus e bom final de semana

    www.coisarhyca.com

    ResponderExcluir
  2. Otima materia, bem esclarecedora sobre a tematica de cupons de descontos. eu recomendo o site da 1001 Cupom de descontos http://www.1001cupomdedesconto... , onde se pode encontrar cupons de quase tudo. Tem produtos de informaticas, eletrodomesticos, moda, technologia, pets um pouco de tudo. Parabens pelo post, otima dica sem duvida tem um cupom de desconto para cada segmento de negocios.

    ResponderExcluir