quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os piores looks do Met 2012

Nem todo mundo acertou na escolha do look para o Met, selecionamos aqui os piores looks da noite na nossa opinião. Algumas erraram nas proporções, Kirsten Dunst e Mary Kate Olsen envelheceram e houve ainda uma total falta de bom senso para algumas, como é o caso da Chloe Sevigny com esse vestido todo transparente. Até mesmo Kristen Stewart que foi eleita pela revista "Glamour Magazine" a mulher mais bem vestida do mundo apareceu com uma combinação bem estranha, sem falar nos sapatos né! Enfim chega de papo e vamos eleger o pior look do Met Ball.

32 comentários:

  1. Olá meninas! Difícil eleger o pior look, na minha humilde opinão, todos estão péssimos! Mas enfim, vamos lá, esse da Florence Welch, chegou a me dar medo, acho que vou ter pesadelos com esse look... hahahah!!
    Um dia ABENÇOADO para vocês! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas,

    HAHAHAHAHAH rii muito, uma pior que a outra, de fato capricharam na breguice, jesuuuis!já votei, mas nao tem como escolher todas??

    estou sempre por aqui, bjos!

    ResponderExcluir
  3. GENTEEEEEEE, para tudo! Show de horror! rsrs
    Votei na Florence!

    Beijos,
    Carol Veronese
    Sorteio de DVD + Makes no blog!
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha tava difícil escolher... Mia e Kirsten erraram feio na escolha de roupa para um evento glamouroso como esse e aqui colocaria a Alexa Chung.
    Agora a florence, conseguiu ser pior do que aquele vestido de cisne da Bjork, rs.

    Um ótimo meio de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, gurias!
    Realmente os looks estão um show de horrores! Mas Florence e Beyonce são as piores, na minha opinião. Credo! Beyonce fez uma releitura de Mortiça Adams e estava pronta para a festa à fantasia de um halloween, né? hahahah!
    Também não consigo crer que a Kristen tenha sido eleita a mulher mais bem vestida, se apresentando com esse look bizarro! hahaha!
    Beijão
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Ola flor, que lindissimo seu blog ;D
    concordo plenamente esses modelitos nao cairao nadaaaa bem!
    ja estou seguindo pra ficar por dentro das novidades!
    Tem post novo la no meu blog, da uma passadinha por la!?
    **Blog**
    se gostar segue tbm?
    bjinhus e ótima terçã pra vc ;*

    ResponderExcluir
  8. Ah que isso Beyoncé nada haver mw! o dela tava mt lindo, agora os outros! vish



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda arrisco em dizer que o 3 e o 8 se salvam, porque as celebridades parecem que estavam querendo se ''infeiar'' né?

    ResponderExcluir
  10. Gente, com certeza a pior foi a Florence, que vestido mais ridículo do planeta! A Kristen Stewart é linda, maravilhosa, e o look dela tava ok até chegar na parte vermelha e preta. Tem gente que acha que Red Carpet é show de horrores, só pode!

    Beijos, Daay
    www.dayanebiassio.com

    ResponderExcluir
  11. Cada look estranho né? Povo com tanto dinheiro e vai todo esquisito, eu odiei o da Mary Kate Olsen, achei muito fechado! Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lover,
    a NOVA COLEÇÃO Rafael Rocha já estar a venda lá no blog e também na FAN PAGE!!! Uma novidade: FRETE GRÁTIS em toda a coleção!!

    Confere lá,
    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá , tudo bem? : ) Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá.
    Beijos e muito sucessos e fique com Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Kristen Stwart e Florence Welch foram as piores do red carpet.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Pode votar em todas? hUAISHAUISHAUIHSAUIh
    pecado. Mas é verdade, não sei o que elas estava pensando quando escolheram esses looks, minha nossa :((

    E quem foi o maluco que elegeu a Kristen Stewart uma das mais belas vestidas do ano? Sério, se ela ganhar novamente..é porque tem gente precisando de óculos! kkk

    Enfim né, nem todos se vestem..bem!

    Gostei do post, é bom mostrar o lado não glamour dos eventos
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Mary Kate e Kristen Stewart caíram no meu conceito k
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Elas estavam horríveis...

    Que cabelo é esse da Mary Kate.

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a Mary Kate tem todo o equipamento! Eu amo ela, mais nossa ela se veste como se tivesse 50 anos!
    Meu voto é dela! hahaha
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A Mari Kate parece que foi de moto para o evento, o cabelo tá péssimo kkkkk e a Kristen, o look tá estranho demais.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Votei na Kristen! Nem ser conceitual ela sabe...
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa, todas horroross, mas a Florence o que canta muito, mas se veste pessimamente... risosss... bjokas

    ResponderExcluir
  22. gostei do blog!
    xx

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
    @raphaelpaixao_

    ResponderExcluir
  23. shausausuahsua aai nao gostei de nenhum deles shasuahsa

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei horrível o look da mary kate haha
    meu Deus ta difícil de escolher o pior.

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  25. Beyonce??? Como assimmm hahahahaha adorei o vestido dela :D
    ODIEI o da kristen!! credo... precisa de um estilista novo pra ela hahahahhaa
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Gente, o look da Christina não da, na moral... e dessa número 4 ai também não , tá muito feio! Agora a Beyoncé ta linda! *-*



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  27. Kristen realmente errou feio... vestido cheio de coisas nada a vê! Hahahaha!

    Está rolando um sorteio de um kit LUXO no blog. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  28. Haha! O met me deu boas gargalhadas! Faltou o do Marc J, tava horríel!!!

    Http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
  29. Tem mm de se escolher um? Tao todos tao maus hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/where-to-miss.html

    ResponderExcluir
  30. O que é esse vestido da Florence? Meuuu deus!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  31. De todas essas eu ja esperava algo bizarro, mas a Florence me decepcionou mais que qualquer outra.
    Ela é tão estilosa, por quê foi decidir usar essa coisa esquisita, né?

    ResponderExcluir