quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amarelo

Se tem uma cor que dá vida a qualquer produção e alegra até os dias mais cinzentos, essa cor é o amarelo. O amarelo fica lindo se combinado com preto ou tons claros e neutros. Para quem gosta de ousar um pouco mais a dica é usá-lo com azul klein. Vamos aos looks para nos inspirar!

Chiara prova que ao contrário do que muitas pessoas pensam as loiras também podem usar amarelo.

Aqui o amarelo aparece combinado com o animal print.

Olivia Palermo apostou no vestido amarelo e um mix de colares coloridos. 

Kloe Kardashian usou look todo neutro e deixou o amarelo apenas no detalhe da bolsa

Aqui o amarelo aparece com um toque fashionista combinado com roxo, laranja e azul.
 

Troque o jeans pelo azul para um look mais inusitado.

21 comentários:

  1. Adoro amarelo, acho uma cor linda e bem verao.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abrco.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações =)
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. linda calça amarela


    Promoção de Natal na LOJA ONLINE KODRY
    até 50% de desconto o//

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!!!

    Hoje no BLOG THE SISTERS STYLE tem Talk Show com DONATA MEIRELLES e DANIELA FALCÃO - As Poderosas da VOGUE BRASIL. Confiram!!!
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô atrás de uma camisa amarela! :)

    Começou o sorteio de natal do blog, com 18 ítens! Participe :)
    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro amarelo com animal print!

    : )

    www.temprahj.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Show!!!
    Adorei a calça amarela!!!
    E a combinação com azul tbm!! Ficou mt legal!!
    :)

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção de looks, bjokas :)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  9. lindo os looks em amarelo.. adoro!

    bjs,
    FS

    ResponderExcluir
  10. Adorei o último look. Eu amo amarelo. Mas a bolsa amarelinha, tô doida com uma...

    Beijo

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amarelo com azul é perfeito!
    Ju, aquele colar de flores já esgotou!
    Mas sabe aquele colar lindão que todo mundo quer?! Esse aqui > http://www.doidadepedra.com.br/index.php/colares/cord-o-primavera.html
    Vai voltar para o ar!!!!!
    Fica de olho! <3
    bjs

    Nathy Turra

    www.suecalifestyle.blogspot.com

    www.doidadepedra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de cor, azul com amarelo fica lindo. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gatissima!!!

    Eu também amo amarelo, só que eu tenho que torrar uns 3 dias no sol, para depois usar...hehe

    bjokas amada!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo amarelo (apesar da minha pele não combinar nada nada!!) Rs
    Adorei o post.

    Beijo,
    http://sweet-dresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro, dá uma iluminada em qq look!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Eu não era de amarelo, não, pq sou loira me achava um ovo hehe.. mas agora to gostando, mas prefiro na cor mustarda!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu não tenho nenhuma peça amarela no meu guarda roupas? :/ Na verdade, não gosto muito de amarelo, acho que vou comprar uma bolsa amarela ;D

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Amarelo é uma cor que eu adoro. Acho super linda.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Amei os looks...
    Todos!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro amarelo! acho que fica ótimo nas morenaas! o que é esse sapato da Del Russo? Adorei!
    http://morenatropicallia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro amarelo, linda a calça!
    www.servadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir