quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esmaltes Via Uno e Tanara

Várias marcas que antes só vendiam sapatos e acessórios estão apostando no mercado de esmaltes, afinal o esmalte virou acessório indispensável nas unhas das mulheres. Uma das marcas pioneiras a entrar nesse ramo foi a Arezzo, que lançou sua primeira linha de esmaltes em 2009 e agora a Via Uno e a Tanara decidiram investir também nesse novo segmento, confira abaixo as cores inspiradoras que eles lançaram no mercado para o verão 2012.

A Via Uno trouxe 5 cores em sua coleção, são elas: Dune, Fever Orange, Botanic Rock, Sweet Vanilla e Pink Disco. Cada vidrinho custa R$ 9,90.


Já a Tanara lançou uma linha maior de esmaltes, contando com 10 cores, são elas: Luxo, Paixão Fugaz, Raios de Luz, Segredos, Tropical, Solar, Afrodite, Brisa, Doce Mistério e Glamour. Cada vidrinho custa R$ 9,90 e você pode adquirir na loja online da marca clicando AQUI


3 comentários:

  1. Hum... muito bonitos, as cores da Via Uno são mais comunzinhas, já algumas da Tanara estão meio diferenciadas e muito bonitas também!
    Adorei aquele azul/lilás!

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante de unhas coloridas, mas sabe que ultimamente tenho passado só o "crochê"... basiquinho, combina com tudo! gosto tbm do nude e indo pros escuros gosto do besouro, coleção isabelli fontana da Risqué!

    Beijão

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paula, não sei se você conhece o Ouro Nude da Risqué da coleção fast fashion, mas ele é divino, estou apaixonada por ele e recomendo!

    Beijoss

    ResponderExcluir