quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Spikes

As tachas e spikes, que já foram restritas ao universo rocker, caíram no gosto das fashionistas. As pulseiras de spikes estão super em alta, mas também é possível encontrar essa tendência em anéis, bolsas e sapatos. Fizemos uma listinha com alguns sonhos de consumo que vão ficar só no sonho mesmo, se bem que já é possível encontrar alguns produtos parecidos e de marcas nacionais.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Elton John's Oscar Party

Como o prometido, aqui estão as nossas escolhas da festa beneficente do Elton John que acontece todo ano após a cerimônia do Oscar. Nessa festa o pessoal não caprichou tanto quanto na festa da Vanity Fair, tinha muita gente com vestido curto e menos produzido, mas gostamos muito do look dessas quatro. 
Adoramos esse vestido preto que a Nina Dobrev usou, é simples e bonito. A Alessandra Ambrósio que está grávida, também estava linda. Já os vestidos da Dita Von Teese e Ziyi Zhang seguem a mesma linha e ambas acertaram na produção.

Nina Dobrev e Alessandra Ambrósio

Dita Von Teese e Ziyi Zhang

Vanity Fair Oscar Party

Após a cerimônia de premiação, acontece as festas pós-Oscar, as mais famosas são a da revista Vanity Fair e a do Elton John. Nesse post vamos ver as nossas escolhas da Vanity Fair Oscar Party, mais tarde tem outro post com as escolhidas da festa do Elton John.

Katie Holmes, Tom Cruise e Lily Collins

Elizabeth Banks, Kate Bosworth e Diane Kruger

Sofia Vergara, Rosie Huntington e Selena Gomez

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os looks do Oscar 2012

Ontem, como todo mundo sabe, aconteceu em Los Angeles a maior premiação do cinema, o Oscar. Como sempre, o evento reuniu inúmeras celebridades que desfilaram pelo red carpet com vestidos lindos de grifes conceituadas, como é o caso da Angelina Jolie que usou um Versace, a Jennifer Lopez optou por um Zuhair Murad, a Cameron Diaz apostou em um Gucci, a Gwyneth Paltrow foi de Tom Ford, a Sandra Bullock de Marchesa, teve ainda outros vestidos assinados por Louis Vuitton, Dior, Giorgio Armani, entre outros, sem contar que o vestido da grande vencedora da noite, que foi a Meryl Streep, era um Lanvin.

Brancos

Metalizados 

Nudes e Rosados


Violetas

Vermelhos e Alaranjados

Verdes

Pretos

Pretos Bordados

Outros

Quais foram as preferidas de vocês? Queremos saber!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Gucci Milão 2012

No último dia 22 em Milão, aconteceu o desfile de uma das grifes mais conceituadas no mercado que é a Gucci, como podemos perceber, o veludo vem com tudo, afinal eles apostaram em looks inteiros do tecido. O veludo também já tinha sido a grande aposta das semanas de moda brasileiras para o inverno, então vale a pena investir nessa tendência. Os tons escuros também apareceram bastante, confira abaixo alguns looks desse desfile.










E vocês o que acharam desse desfile? Ótimo final de semana para vocês! xoxo

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brit Awards 2012

Aconteceu em Londres nesta última terça-feira, dia 21/02, o Brit Awards 2012, que é uma premiação muito importante da música britânica, várias famosas passaram pelo red carpet, confira abaixo os modelitos que elas usaram:








quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maxiacessórios

Já sabemos que os acessórios quando bem escolhidos levantam qualquer produção, em Hollywood várias famosas estão aderindo aos maxiacessórios para complementarem seus looks e arrasarem, por isso selecionamos algumas fotos para vocês se inspirarem.

 MAXICOLARES





MAXIBRINCOS



 
MAXIPULSEIRAS

 



E vocês o que acham dessa tendência?

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fofura do dia

Esses dias no facebook vi essa foto e não resisti, tive que salvar para compartilhar com vocês, olhem que coisa mais fofa, sem contar o estilo desde pequeno. Dá vontade de "apertar" né.


Ótimo fim de samana de carnaval para todos vocês!!!

Xoxo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mix de Texturas

Tecidos pesados contrastando com materiais leves formam produções inusitadas e modernas. O mix de texturas não é exatamente uma novidade mas traz inúmeras possibilidades. Uma dica legal é usar um look todo monocromático, apenas com peças de texturas diferentes. Separamos alguns looks para nos inspirarmos!




Thássia Naves

Lindsay Lohan

Betty
 
Olivia Palermo