sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!


sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal a todos!


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Retrospectiva - Vestidos mais usados em 2011

Chega final de ano e sempre vemos a retrospectiva dos fatos que fizeram história no ano, com o mundo da moda não poderia ser diferente, vi no site da Revista Criativa uma matéria que fala dos 5 vestidos mais usados durante o ano de 2011 e resolvi postar os modelitos para vocês verem, dentre eles os que mais apareceram foram Balmain, Stella McCarteney, Gucci  e Dolce & Gabbana. Confiram as fotos e vejam quem vestiu melhor o modelo.

 Dolce & Gabbana apareceu em capas de diversas revistas Vogue e a atriz Blake Lively 
também usou em red carpet

 Kate Winslet e Liv Tyler vestem Stella McCartney

 Outra vez Stella McCartney, na capa da Vogue brasileira com a Gisele e também 
Kate Winslet e Doutzen Kroes em red carpet

 Zoe Saldana, Evan Rachel Wood e Camilla Belle usam Gucci

Anna Dello Russo, Zoe Saldana e Alessandra Ambrósio vestem Balmain

Crédito das fotos:  Getty Images

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Havaianas Reveillon 2011/2012

Chega final de ano e muita gente vai viajar para praia para passar o Reveillon, e é claro que na hora da virada na areia o melhor é vestir um chinelo não é mesmo? Tem gente que vai de salto e fica aquela cena horrível de se ver com o salto afundando, mas voltando ao chinelo, a Havaianas lançou uma edição especial de fim de ano que se chama Reveillon 2011/2012, a estampa é de olho grego e tem 2 opções, uma com a tira mais grossa e a outra com a tira mais fininha e podem ser adquiridas no site da marca por R$ 41,90 e R$ 44,90 respectivamente.


 Adorei essa, quero uma pra mim.

 E vocês o que acharam dessa novidade?
 

domingo, 18 de dezembro de 2011

Looks do Dia

Olá, o look de hoje é o que usamos para dar uma voltinha no shopping no sábado a tarde. A Bruna foi de saia longa, blusa floral e chapéu panamá (já falamos dessa tendência aqui). Eu fui de saia com estampa de coraçãozinho e regata básica.



Um ótimo dia pra vocês!

Decoração de Natal Iguatemi Campinas

Sábado fomos no shopping Iguatemi Campinas conferir a decoração de Natal, já que todos os anos eles capricham e arrasam com a decoração, e é claro que esse ano não foi diferente, o tema foi "Floresta Encantada do Papai Noel" e como o próprio nome diz deixa qualquer um encantado, confiram abaixo algumas fotos e se encantem também.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Saia Poderosa

As fotos de hoje mostram como é fácil criar looks lindos quando você tem uma saia poderosa no armário, pode ser metálica, bordada, enfim existem vários modelos. Basta combiná-las com uma t-shirt podrinha ou uma camisa e pronto você já vai ficar com uma produção de arrasar! Ótima idéia para as festas de fim de ano também, vamos nos inspirar.







quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ton Sur Ton

Pegando carona com a onda do color blocking outra tendência vem ganhando força, o ton sur ton. Os looks com apenas uma cor em diversos tons são mais fáceis de combinar e ficam super chiques. As mais discretas podem abusar das cores neutras e terrosas, já quem gosta de ousar um pouco mais pode se jogar nas cores fortes contrastando com tons pastéis. Outra dica legal é misturar diferentes texturas na mesma produção, dá bossa ao look.







E vocês gostam dessa tendência? Sabendo usar eu considero um clássico que nunca sai de moda.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson em Première

Nessa segunda-feira, dia 12 de dezembro, em Nova York, a atriz Scarlett Johansson compareceu na première de seu mais novo filme "Compramos um Zoológico" com um look Dolce & Gabbana. Antes de ver a foto em que ela aparece com a atriz Ellen Fanning, achava que ela estava com um vestido preto, quando na realidade ela está com um top cropped e saia de cintura alta. Achei simplesmente lindo e uma ótima forma de se usar cropped deixando apenas um pouco da pele aparecendo, arrasou! Confiram abaixo as fotos.


Detalhe para o penteado da atriz inspirado nos anos 50



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chemisier

O chemisier é uma peça coringa para termos no armário, para quem não conhece, o chemisier é um vestido com botões na frente e foi inspirado nas camisas masculinas. É chic, clássico, elegante e muito versátil e o melhor de tudo é que ele cai bem em todos os tipos de corpo. Nós do blog simplesmente adoramos e ele fica lindo com um cinto para marcar a cintura, e vocês o que acham? Separamos alguns looks para vocês se inspirarem!













segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo: Kate Middleton

Com o final do ano se aproximando, é comum surgirem várias listas sobre os mais diversos assuntos. E nas listas dos mais bem vestidos do ano, Catherine, a duquesa de Cambridge, aparece em todas. E não é a toa não, afinal ela deu um show de estilo e elegância em 2011. No dia a dia Kate tem um estilo básico, mas sempre impecável e adora fazer compras em fast fashions como a Zara.





Mas é nos eventos de gala que ela rouba a cena, sempre com vestidos maravilhosos.







E vocês gostam do estilo dela? Comentem.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Anéis de Caveira

Se tem um acessório que está super em alta e está nas mãos das fashionistas são os anéis de caveira. Esses dias vi um lindo, pena que não tinha meu número, estou em busca de um para chamar de meu! E vocês o que acham desses anéis?